top of page
Buscar
  • Ana Paula Patussi

Os 5 posts mais importantes do nosso blog em 2018!


Já falamos sobre os textos mais lidos, os projetos mais vistos e sobre decoração na nossa retrospectiva de 2018. Agora, separamos os textos que melhor resumem como nós enxergamos, pensamos e fazemos arquitetura aqui no Studio.

São os textos mais importantes pra nós, que representam as nossas visões e o trabalho que temos realizado.

E antes que gere qualquer confusão, eles não estão em ordem. Amamos todos igual 😊

 
Por que contratar um arquiteto?

Esse texto explica muito de como vemos o nosso trabalho de arquitetos. Falamos bem especificamente sobre como nós podemos ajudar os nossos clientes. Acreditamos que isso é o mais importante para conquistar a confiança necessária no nosso trabalho.

 
Por que arquitetura é tão importante?

Um texto com um debate parecido ao do texto anterior, mas com uma visão mais macro do que é arquitetura e como ela influencia nossas vidas. Esse texto também está muito bem alinhado a visão que temos aqui no Studio.

 
O que é permacultura? Entenda os conceitos e a prática!

Somos fascinados por permacultura. Sempre que possível, tentamos aplicar conceitos em projetos nossos e buscamos cada vez mais usar esses ideais no nosso dia a dia. Esse texto aqui está super completo e é uma ótima introdução ao assunto.

 
Imperfeição como padrão estético.

Esse texto usa uma palestra de Salvatore Figliuzzi para falar sobre uma tendência que está muitíssimo presente na forma que vemos arquitetura hoje. Pensar e refletir sobre tendências foi grande parte do nosso 2018.

 
O nosso manifesto.

Inevitavelmente, o nosso manifesto é um dos textos mais importantes pra nós. Em algumas poucas linhas, resumimos todo nosso sentimento em relação a arquitetura e ao nosso trabalho. Esse texto é essencial pra nos conhecer.

 

E pra esse ano é só. Chegamos ao fim de 2018 com muito orgulho do que produzimos ao longo desse ano. Essa semana é a última antes do nosso recesso (19/12/18 até 07/01/19).

Desejamos a todos vocês um ótimo final de ano, um feliz Natal e um 2019 de muita saúde, sucesso e felicidade.

Voltamos no ano que vem 😀

newsletter


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page