top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

Os nossos 5 posts favoritos sobre decoração em 2018!


Conforme o ano de 2018 vai chegando ao fim, nós temos feito a nossa retrospectiva aqui no blog. Já falamos sobre os projetos mais vistos no site e também sobre os nossos textos mais lidos.

Hoje, vamos fazer uma curadoria pra falar um pouco de um aspecto bastante importante aqui pro Studio: Design de Interiores.

Fizemos coolhunting, fizemos reports de projetos, falamos sobre padrões estéticos... Vamos olhar para esses textos e contar um pouco mais sobre cada um deles :D

 

Uso de cores em projetos autorais

Nesse texto aqui, falamos sobre como nós combinamos cores, mostramos os esquemas de distribuição que montamos... Tudo bem organizadinho pra quem se interessar.

 

EuroCucina

Produzimos bastante conteúdo sobre a nossa visita a Isaloni. Em uma parceria com a D'Linea, montamos uma série de posts e até um ebook sobre o evento. Nesse post aqui, focamos na EuroCucina, que teve muita coisa linda pra mostrar.

 

Imperfeição como padrão estético

Esse texto aqui foi inspirado numa palestra de Salvatore Figliuzzi, que vimos na MóvelSul 2018. Essa tendência tem aparecido em muitos lugares e esse post entra em mais detalhes sobre o assunto.

 

Projeto entregue, finalizado e organizado: Closet da Jéh, do Canal Femme Fatale.

Ao longo de 2018 produzimos bastante conteúdo com a Jéh, do Canal Femme Fatale. Vídeos, textos, entrevistas...

Esse texto aqui é um compilado de toda a história do Closet que montamos pra ela, da mudança dela e tudo mais.

Esse projeto todo é muito legal!

 

O uso de ripador na casacor

A CasaCor 2018 rendeu ótimos textos pro nosso blog. Montamos um ebook e ainda falamos sobre os aspectos mais populares em uma série de textos.

Vale a pena conhecer!

 

Semana que vemos, voltamos com os nossos textos favoritos aqui do blog. Se quiser receber primeiro, assine a nossa newsletter ;)

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page