top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

Como achar o arquiteto certo / Depoimento #01


Temos uma novidade pra compartilhar: conversamos com alguns clientes nossos e decidimos trazer esses depoimentos pro blog. Esperamos muito que esses trechos disponibilizados aqui sirvam como mais do que propaganda pro Studio ALFA. Esperamos que esses depoimentos ajudem na escolha do arquiteto certo para o projeto de vocês.

Foto do VisualHunt

Com nossos clientes, falamos sobre a relação com o Studio, sobre as nossas entregas, sobre possíveis melhorias e sobre como escolher o arquiteto ideal (independente se formos nós, ou não).

Então hoje vamos começar pelos motivos pra termos sido escolhidos aqui.

"Lembro que na época buscamos muitas casas prontas em Ivoti e queríamos algo diferente. Buscamos um arquiteto que entendesse a nossa necessidade, que nós nos identificássemos e também que tivesse um bom custo benefício.

Na hora da decisão, lembro que um ponto que chamou atenção na escolha entre as propostas que tínhamos, foi o diferencial da Ana. A pós em Engenharia de Produção nos chamou atenção porque isso traz mais controle ao projeto, em organização, tempo, planejamento..."

Sobre a entrega que fizemos.

"O que nos deixou contente foi o resultado. O projeto foi exatamente o que queríamos e a casa hoje nos atende muito bem"

Uma dificuldade que foi encontrada durante o projeto:

"Acho que poderíamos ter feito um cronograma macro falando mais das etapas, do que seria nossa responsabilidade, do Studio, e também do construtor."

E algumas dicas pra alguém que vai contratar um arquiteto em breve:

"Busque referências sobre o arquiteto e sobre o que você quer. Se possível até converse com pessoas que fizeram projetos com ele. Em geral achamos que tu vai fazer o projeto e acabou, mas não. Existem desvios de tempo e recursos. Ou até pode ser que o projeto continue futuramente...

Acredito que tu precisa não apenas confiar naquela pessoa, mas também ter um bom relacionamento com ela para que entenda bem tuas demandas, tuas rotinas e apresente melhores soluções pra ti. Eu não tinha essa visão antes do projeto.

Outra coisa: indico muito que façam o projeto de interiores. Acho essa uma dica valiosa. Muitas pessoas pensam que o projeto de interiores é caro e optam por dar seus toques individuais, mas o custo benefício é muito ótimo."

Essas são as dicas que tiramos da primeira conversa. Logo logo teremos mais posts assim aqui no blog.

Se tiverem qualquer pergunta, dúvida, sugestão, é só chamar.

Espero que tenham gostado e até a próxima ;)

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page